Fotógrafo excecional
O Pedro – Imagens com emoções, o que escrever sobre o Pedro?
Inicio com um resumo do Pedro enquanto profissional e ser humano que é:
excelente profissional;
dedicado;
apaixonado pela fotografia e família;
super organizado;
cheio de energia e carregado boas energias;
de muito “boa onda”.
A nossa história com o Pedro: bem, cheguei até ao seu trabalho através dos comentários dos noivos deixados na internet.
Pela descrição e retrato fiquei logo interessada em conhecer os seus serviços.
Não hesitei, enviei mensagem em novembro de 2019, uma vez que o casamento seria em julho de 2020.
Com a sua organização excecional, rapidamente recebi resposta e tivemos o prazer de o conhecer pessoalmente dia 18 de novembro de 2019.
Normal existir um nervosismo miudinho, afinal íamos conhecer a potencial pessoa a quem entregaríamos o registo fotográfico do nosso grande dia.
E que fantástica reunião! O Pedro correspondia inteiramente ao descrito já pelos os noivos que tinham privado com ele.
Deixou-nos com um à vontade enorme! A nossa conversa fluiu com toda a naturalidade que nos caracteriza, quer noivos quer fotógrafo.
Era isso que queríamos, alguém com paixão por aquilo que faz, pois ela reflete-se no resultado final do trabalho. Víamos como o Pedro ama de paixão a fotografia, o Pedro faz o seu trabalho por puro prazer, óbvio que a questão monetária precisa de estar em cima da mesa como em qualquer negócio, mas sem sombra de dúvidas que ele não o faz por interesse económico.
Era dessa pessoa que precisávamos no nosso grande dia, para captar momentos únicos, sem grandes etiquetas e chegamos à pessoa certa.
Não perdemos mais tempo em procurar outro fotógrafo… o Pedro era a nossa onda.
A pandemia veio alterar todos os planos e tomamos a decisão de adiar o nosso casamento.
Mas o Pedro inovou e não deixou o dia escolhido passar em branco, ficou registado com uma sessão fotográfica. Foi um dia maravilhoso.
Tivemos o prazer de o conhecer melhor pessoalmente, avaliar melhor a sua personalidade e o seu trabalho… mas que naturalidade a dele em captar o nosso lado natural, sim, as melhores fotografias são aquelas que não contamos e estamos naturais, se sentirmos uma câmara a apontar para nós, tudo muda… a nossa expressão facial, a nossa postura, mas o Pedro estava lá quase sem estar… óbvio que nos dava dicas.
Para o grande dia, 9 de julho de 2021, o Pedro organizou tudo duma forma execional, captou todos os elementos que eu queria, a sua equipa também impecável.
No dia, os nervos refletiam-se na minha postura corporal e na minha expressão facial, mais pela pandemia e pela obrigatoriedade da realização de autoteste que foi decretada uma semana antes do casamento.
A minha cabeça estava nos convidados que no momento encontravam-se a fazer autotestes na igreja, mas o Pedro sempre com o humor que tanto lhe caracteriza, lá conseguiu dar a volta e conseguiu fazer fantásticos registos fotográficos.
Não hesitem em contactar o Pedro e tê-lo presente no vosso grande dia.
Ficarão eternos amigos, tal como nós.
Ah! Só não se esqueçam de tirar uma fotografia com o vosso fotógrafo para eternizar o dia com este grande homem, algo que não fiz.